A primeira paciente com diagnóstico confirmado para o novo coronavírus em Barroso recebeu alta clínica na manhã desta segunda-feira, 25 de maio. A paciente, de 77 anos, esteve internada em nossa unidade por 12 dias, os quais respondeu bem ao tratamento medicamentoso seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, sem necessidade de intubação.

Em sua saída do hospital, a paciente recebeu uma salva de palmas dos funcionários do Instituto por sua vitória contra a Covid-19. A ação foi filmada em um vídeo que você pode conferir a seguir.

VITÓRIA – PRIMEIRA PACIENTE DIAGNOSTICADA COM COVID-19 EM BARROSO RECEBE ALTAA primeira paciente com diagnóstico confirmado para o novo coronavírus em Barroso recebeu alta clínica na manhã desta segunda-feira, 25 de maio. A paciente, de 77 anos, esteve internada em nossa unidade por 12 dias, os quais respondeu bem ao tratamento medicamentoso seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, sem necessidade de intubação.Em sua saída do hospital, a paciente recebeu uma salva de palmas dos funcionários do Instituto por sua vitória contra a Covid-19. A ação foi filmada em um vídeo que você pode conferir a seguir.

Publicado por Instituto Nossa Senhora do Carmo em Segunda-feira, 25 de maio de 2020